Escolha uma Página

Na matéria anterior divulgamos como se faz um Churrasco Grego, com todas as dicas e modo de preparo deste suculento prato.

Se você está pensando em presentear alguém? A Gentil Madeiras empresa focada na fabricação e comercialização de tábuas de madeira para churrasco. Tem um presente personalizado para você agradar seu amigo(a), ou um familiar.

Você pode personalizar a tábua assim:

Ideias de Personalização

1. Tábua de Churrasco como Brinde nas Empresas

As empresas podem fazer por exemplo: tábuas personalizadas para oferecer aos seus funcionários, ou até mesmo seus clientes, em datas comemorativas (eventos de final do ano) e outros. Isso incentiva o trabalhador e dá um fixada na marca da empresa. Essa ferramenta fortalece o marketing da empresa.

2. Tábua de Churrasco do Seu Time do Coração

Você pode comprar a tábua de churrasco com o emblema do seu time, seja ele qual for. Acessando o nosso catálogo de produtos, você confere uma infinidade de opções para sua escolha.

Caso não tenha a tábua do seu time, você pode encomendá-la. É possível personalizar uma tábua até com o emblema do time da pelada do final de semana.

3. Tábua com o Seu Nome

Em todas as tábuas de churrasco é possível que você acrescente o seu nome, ou da pessoa para quem você dará esse presente incrível. Basta colocar o nome na hora da compra!
É certo que a palavra que mais gostamos é o nosso nome. E se você receber um presente com uma dedicatória dessas, será inesquecível.

Pessoas especiais merecem tábuas de churrasco da Gentil Madeiras, personalizadas com o seu nome. Um presente, onde todos os detalhes foram pensados.

4. Personalize com Frases Legais

Escolher uma frase e personalizar um presente é um diferencial, e quem recebe este presente se sentirá valorizado, pois a frase tem impacto na apresentação.

Pode ser uma frase divertida, uma dedicatória, uma frase inspiradora ou para refletir. Independente do seu gosto, o nosso objetivo é agradar você.

5. O Seu Hobby Estampado na Tábua de Churrasco

Você gosta de pescar? É apaixonado por futebol? Adora carros e velocidade? Estampe sua paixão na tábua de churrasco.

Como seria divertido ter uma tábua com a marca da sua cerveja preferida ou então com o emblema do carro dos seus sonhos. A sua imaginação é o limite!

Tamanhos

  • 48cm x 29cm x 3cm
  • 59cm x 29cm x 3cm
  • 59cm x 39cm x 3cm
  • 69cm x 29cm x 3cm
  • 69cm x 39cm x 3cm

Preste atenção nas promoções na loja virtual e faça sua encomenda.

Está localizada em Itajaí / SC e já atua desde 2018 neste segmento, atendendo todo o território nacional, através da sua loja virtual, e localmente, por meio da sua loja física.

Tábuas de Churrasco / Madeira / Corte Personalizada em Santa Catarina

A Gentil Madeiras é uma empresa focada na fabricação e comércio de tábuas de churrasco / madeira / corte / de carne personalizadas, com o brasão de times, logotipos de empresas, frases ou outro desenho a sua escolha. Está localizada em Itajaí / SC e já atua desde 2018, neste segmento, atendendo todo o território nacional, através da sua loja virtual, e localmente, por meio da sua loja física.

A empresa conta com fabricação própria, o que permite a seleção da melhor matéria-prima e a utilização dos mais modernos equipamentos, com alto grau de precisão na personalização. As tábuas de madeira também podem receber acabamentos diferenciados, tais como, a aplicação de resina. Tudo é feito conforme o gosto do cliente!

Acesse nossa loja virtual e compre já a sua tábua de churrasco / madeira / corte / de carne personalizada!